07 setembro 2007

não me canso de olhar para o ecrã de 17" e é tudo em catadupa: como ele é bonito, e está tão bem aqui, que bem que gosta de surf e do mar, e esta praia é mesmo o máximo (não vamos dizer a ninguém onde é!), já quase tenho saudades de lá voltar, este ano o tempo foi mesmo bom e a praia também, que sorte que tivemos e temos; mandei a foto a 2 amigas e ambas pediram para ele "se guardar" para as filhas delas!!! orgulho de mãe!, e as porras que temos um com o outro, ganda gaita, como vou ultrapassando isto..., é tão super maravilhoso quando os dias correm como águas calmas de ribeiro desaguando em maior caudal, ai eu...

2 comentários:

125_azul disse...

Bem eu também tenho 2 filhas, limpinhas, cheirosas, boas mocinhas... Beijinhos e queria mesmo, mesmo, saber onde é essa praia...

Álex disse...

amigas cheirosinhas e boas mocinhas são sempre benvindas!
a praia é lá para o Carvalhal, mas não digam a ninguém, só saiu na penúltima SáBADO mais um artigo sobre a zona, mas como ninguém lê em Portugal, estamos safos...