04 maio 2016

palavras, saúde, merdas ...



gosto de palavras. de como soam. turmoil é uma delas. agitação. turbilhão. perturbação. tumulto. desordem. confusão. são todas boas traduções.
há fases da vida assim e a imagem que me vem à cabeça é a de um remoinho no mar alto, estou no centro e sou engolida em movimento espiral para as profundezas.
(e como a minha cabeça funciona como funciona, lembro-me da cena do Flushed Away  - ai eu!)
bom, e depois vem a realidade externa a mim e a relatividade das "cenas" graves : a jovem queridíssima filha de uma amiga com anorexia e depressão, whattttt?!!! o namorado de outra super fixe jovem, filha de amigos, que tem linfoma, outro?!!!!
são "sobrinhas" do meu coração, são jovens, são merdas muito más. porra porra, porra, que merda!
respiro fundo. olho pela janela para o resto do sol no céu já mais cinzento que azul, o mar sempre fabuloso não importa a cor que assumir, relembro a super boa saúde da minha família apesar dos pesares e tenho que me dizer: deixa-te de merdas Alexandra, quítale hierro a la cosa and what will be will be

e hoje um amigo mandou-me uma das suas músicas, fixe não?

Sem comentários: