02 maio 2016

mais uma segunda-feira


mais um começo difícil de semana que nem sei para onde me vire
respirar fundo, inspirar, expirar, inspirar, expirar
tenho sono porque ontem fui para a cama às 2 e pouco da matina depois de 7 horas nas urgências do hospital; estou a ficar piúrça com o "desgaste e a bipolaridade pendular" - perdi qualquer objectividade possível e com sono ... péssima combinação!
pensar positivo, pensar positivo, pensar positivo
há sempre coisas boas a acontecerem: osteodensitometria: ainda tenho bons ossos, fixolíssimo! fui farmácia, supermercado, casa, pais, bombeiros - dei conta dos recados todos rapidamente, yessssssssss!  posso fazer isto numa normalíssima manhã de trabalho - sortudaaaaa; consegui ir à aula de Pilates e não adormecer, booom
acho que não vou ter energia para fazer o jantar programado... há frangos assados ao fim da rua!
amanhã será outro dia



(fotografia óptima pelo que repetida)

Sem comentários: