29 abril 2015

preguiça ou cansaço?



esta semana estou sem pica: nem para o Pilates e menos para correr!
segunda não fui correr porque estava mesmo fisicamente cansada.  quis poupar-me e psicologicamente também (se não conseguisse manter os 2 km ia ficar down).
ontem corri (a duras penas no fim) e fiz aparelhos.
hoje estou aqui a pensar se consigo ir fazer as duas coisas, se me balde a uma ou às duas... apetecia-me ir ao cinema LOL.
ainda tenho quinta... podia tentar correr na rua sexta...
não quero deixar-me desanimar assim de repente; andava tão motivada, será cansaço físico apenas? E até me tenho deitado à meia noite, o meu corpo estranha e acorda lá para as 5 e tal ou 6 da matina. Estou acordadíssima e irritadíssima e depois ferro de novo para às 07:28 me custar enormemente levantar-me ... uma chatice


Sem comentários: