23 abril 2015

Catarina - O Melhor do Meu Dia


Eu pulo muito na net. De artigo para artigo, de blog para site, de facebook para jornal.
Descubro muita coisa interessante e muita leio na diagonal. A muitas não consigo voltar, por nem saber como lá regressar !
Há não sei quantos anos e não sei como, dei com o primeiro (?) blog da Catarina.
Gostei do título, das breves palavras de cada post da rapariga que era mãe recente (creio que nem o seu nome dizia) e gostei muito, mesmo muito, da foto do cabeçalho.
Adoro a intimidade que aqui sinto.




Um dia o blog mudou de nome e ... já não me lembro !  sei que continuei a gostar do que escrevia e acabei por ir parar a um workshop sobre o seu segundo livro. 
Eu não precisava especialmente de fazer dieta para aqueles 2 a 3 kg que sempre vou tendo a mais. Tinha sim curiosidade pela sua mudança de paradigma, pela forma como tinha enfrentado a sua batalha.
Continuo leitora. Sou fã da sua coragem e esforço. Mas, principalmente, muito mais principalmente, acho admirável a forma como se força a dar-se - é uma terapia, parece-me - mas é também da sua generosidade. O seu exemplo influenciou vidas e ela fez questão em ajudar na caminhada, quis estar presente, quis dar alento.
A mim também me ajuda na guerra da persistência.

Entretanto acabou de parir mais um


e eu quis estar no lançamento do livro para apoiar o momento especial e, de certa forma, prestar-lhe homenagem nesta sua forma de ser e estar.
Talvez admire aquilo que reconheço me falta, talvez me identifique com essa enorme timidez, mas sobretudo reconheço a pessoa bonita, o louvável esforço em viver bem e feliz e a generosidade.
O melhor do meu dia. 






Sem comentários: