24 setembro 2008

lá estamos nós a receber estes e-mails idiotas

VAMOS APOIAR A DECO! NÃO VAMOS METER GASOLINA OU GASOLEO NO SABADO! VAMOS ACABAR COM ESTE JOGO DO SOBE E DESCE E DESCE E SOBE! TEMOS DE NOS UNIR!ESTÃO DOIDOS! CHEGA DE BRINCADEIRA!PASSEM MENSAGEM!

vamos lá a pôr as cabecinhas a pensar minha gente. não vamos pôr gasolina no sábado, até porque temos meio depósito e não precisamos, ou porque atestámos na sexta, não?

a única forma de boicote é no sábado não se usar o carro e, consequentemente, não se consumir gasolina nesse dia (andar a pé, ficar em casa, usar transportes públicos, whatever) e assim não consumir, ou consumir muito menos, o que os gajos vendem

desta forma, como utilizadores desse bem, poderemos ter uma posição de força que os obrigue a mudar de atitude: ou descem ou vendem menos porque nós não compramos tanto porque usamos meios alternativos

não é ir no dia ou semana seguinte encher o depósito de novo porque já o temos sequinho!

4 comentários:

Anónimo disse...

Desculpe, mas não acredito neste tipo de acções ( e muito menos propostas pela DECO...)
Atendendo a que se trata de uma associação de consumidores, exigia-se-lhe outro tipo de actuação, mobilizando os consumidores para o Dia Sem Carros, por exemplo.
Sabe o que me faz lembraresta iniciativa da DECO? Uma campanha anual iniciada em Inglaterra denominada " Buy Nothing Day" que se assinala em Novembro.
A DECO também lançou em tempos uma campanha para u dia sem utilizar o Multibanco e outo para não utilizar telefones. Faz-me lembrar uma cançã da Lena d'àgua "Demagogia..."

Álex disse...

Carlos
pensei que o título que dei ao post desse a entender que considero o conteúdo do email que se lhe segue uma idiotice pegada!
e depois explico a minha posição sobre o assunto.
Devia ter posto o e-mail entre aspas...
Concordo consigo e lembro-me da canção da Lena d'Àgua

Anónimo disse...

Tem razão! Escapou-me o título que dá outro sentido à coisa. Peço desculpa.

Anónimo disse...

Adenda ao comentário anterior
É no que dá visitar os vizihos depois da meia-noite!