02 setembro 2008

...eu sei, eu sei

que ainda agora voltámos de férias, que ainda nem estou a trabalhar a tempo inteiro e o D. só começas as aulas para a semana

eu sei que devia ter sido guia turística ou melhor, organizadora de viagens e eventos,

mas na altura essas coisas não existiam, eu não me conhecía assim tão bem, etc, etc, etc

e a realidade é esta mesmo, já estou a pensar nas próximas férias, naqueles dias que sempre reservamos para passear por fora

a dois ou a três, dependendo

os destinos... eu costumo dizer - há tanto no mundo para ver e tão pouco tempo e dinheiro! estes são uns dos sonhos mais realizáveis: Fernando Noronha, Florianópolis, Buenos Aires

até porque a saudade dos amigos aperta...

2 comentários:

Anónimo disse...

Quando vi a fotografia da Plaza Dorrego, pensei que o destino fosse a Argentina. Já me ia preparar para lhe dar umas dicas sobre a minha pátria adoptiva...
Mas Fernando Noronha- e mesmo Florianópolis - são boas escolhas.
Se optar pela Argentina, por favor não perca a Patagónia!

Álex disse...

poissss Carlos a escolha é difícil, veremos. Sei que a Patagónia é imperdível... falaremos a seu tempo, obrigada