21 março 2006

Vontades ...

adoro flores e as rosas não são, nem de longe, as minhas favoritas. ontem começou a primavera e a vontade que tenho é a de passear por um jardim de rosas! perco-me com as flores em inglaterra, dos incomparáveis azuis e lilases numa vulgar banca em portobello aos maravilhosos jardins de rosas mas hoje também é o Dia Mundial da Poesia podes vir a qualquer hora cá estarei para te ouvir o que tenho para fazer posso fazer a seguir podes vir quando quiseres já fui onde tinha que ir resolvi os compromissos agora só te quero ouvir podes-me interromper e contar a tua história do dia que aconteceu a tua pequena glória o teu pequeno troféu houve um tempo em que julguei que o valor do que fazia era tal que se eu parasse o mundo à volta ruia e tu vinhas e falavas falavas e eu não houvia e depois já nem falavas e eu já mal te conhecia agora em tudo que faço o tempo é tão relativo podes vir por um abraço podes vir sem motivo tens em mim o teu espaço todo o tempo do mundo para ti tenho todo o tempo do mundo todo o tempo do mundo Carlos Tê in Avenidas

2 comentários:

Anónimo disse...

Hoje, aliás, ontem, ou seja mais ou menos entre ontem e hoje, chegou a prima Vera. Trouxe flores: Euflorie.MPG

Álex disse...

JN, que presente liiindo, muito obrigada!