10 fevereiro 2015

babando

e sonhando com viagens comme d'habitude!
há blogs e revistas que não posso ver, nope
da lista de 10 d' Ela e sem tempo, ou "medo" de ir ver a lista completa, euzinha escolhe

Six Senses Douro Valley e aqui ficava na viagem que há tanto sonho em fazer por estas bandas

dos destinos asiáticos o Sri Lanka é apetecível e esta imagem abre-me o apetite (Tangalle Resort Spa)

a Indonésia também deve ter muitos contrastes a explorar... (Mandapa, Ritz-Carlton, Ubud, Bali)

voltarei sempre sempre a Marrocos e este hotel não me parece mal ... (Mandarim Oriental Marrakech)

África atrai-me pouco, mas uma a voltinha ali pelo Serengueti (Tanzânia) não dizia que não e menos num "acampamento" destes (Roving Bushtops Camp)

Turquia outro país que me atrai enormemente e falta-me tudo por ver! e a Istambul regressarei sempre também (Viceroy Bodrum)

... devia ir ver que hotéis há pelo Perú, Chile e Argentina, descurei os sonhos que tenho com este continente!

Sem comentários: