29 agosto 2014

descobrindo o YouTube


   
Florence and the Machine

 há muitos anos registei-me pois entendi que para o usar precisava de o fazer.
nunca lá fui durante ... anos
mais recentemente, cada vez que vou ver um link dum filme ou música ele abre-se na boa sem precisar de entrar na minha página - pelos vistos tenho uma! Percebi-o quando o meu Infante começou a aspirar ser «YouTuber» e me explicou o que isso é.
ultimamente, cansada da música de fundo dos canais de rádio enquanto trabalho, comecei a procurar os Mix do YouTube - fixe! excepto os que têm os anúncios pelo meio :(
mais ultimamente tenho gostado de bandas sonoras de filmes (de adolescentes, ah ah ah) procuro-as no YouTube e comecei a descobrir novos grupos e estou encantada! até já ouço algumas coisas que o dito YouTuber de 15 anos também gosta !
(ando a reflectir sobre esta vieja verde em que me estou a transformar...)


A Great Big World


Ellie Goulding

Sem comentários: