29 abril 2009

...sinto-me velha


e não é meu costume!
mas é nestes temas electrónico/digitais que o sinto
e não é hábito mesmo!
não me importo de ler instruções, sou autodidacta com o windows, a net, os blogs, telelés...
e talvez não tenha tido nunca esta "sensação"
porque sempre estive rodeada por quem menos sabía ou menos pachorra tinha
... em terra de cegos quem tem um olho é rei
e sempre se me aplicou!
agora, com o Simplex e a facilitação da burocracia vía net (que aplaudo vivamente) vêm também outras confusões, lá está: ou não..., destes processos
e falo de certificados electrónicos digitais, autenticações e assinaturas, etc, etc, etc
graças aos deuses, alguns call center têm funcionado bem, com gente com paciência e educação e informada, porque sei/sabemos todos de muitos destes ditos «apoios» que são uma boa merda!
e por isso ando eu a ler e a reler para ver se percebí bem tanta designação enorme e parecida que se presta a confusões
ando eu a falar com os call center para esclarecer o que nos portais não vem dito nem explicitado...e falta-me a pachorra
e sinto-me velha
talvez seja só falta de motivação para estas burocracias que nada me dizem mas são precisas,
talvez seja só deste Outono que nunca mais se vai e não dá lugar ao sol da primavera que nem se vé nem aquece quando aparece
vou acreditar que é disso mesmo

1 comentário:

Patti disse...

É mais o cansaço de tanta coisa para fazer, sempre com tropeções e impedimentos no meio para atrapalhar.