17 abril 2009

estou nestas (não é novidade, acontece frequentemente) é falta de saco...



é que não podia estar mais de acordo com a Sofia
ainda há 2 dias lí um artigo dum jornalista que aos casos relacionados com o PM, ainda acrescentava o da "Cova da Beira"
e eu a matutar com os meus botões...Cova da Beira...qual é este...não recordo...
já fui esclarecida entretanto
mas ao mesmo tempo, é uma vergonha, convenhamos!!!
e vamos ter que votar este ano porra!
e que desalento, se nos pomos sérios
grande crise económica a que fazer face, pessoas reais com problemas sérios de fome e saúde, de desemprego e sem mínimos para a dignidade necessária
e a justiça no 31 do costume, a saúde cada vez pior, os políticos também cada vez piores...
da educação já não falo que este ano é tema sensível e ainda entro em depressão
e os constáncios a ganharem mais que não sei que americanos, os varas e outros que tais de um tacho para o outro, etc, etc, e ninguém é responsabilizado, todos ficam incólumes e passam para a empresa seguinte
não temos capacidade para pegar fogo ao circo mobilizando-nos...nem para votar em branco quanto mais...

3 comentários:

Anónimo disse...

Nunca tive tanta dificuldade em votar como v ou ter este ano, mas abster-me, é que não.

Álex disse...

votar sempre! sobretudo a nós mulheres que nos custou muito consegui-lo

Álex disse...

votar sempre! sobretudo a nós mulheres que nos custou muito consegui-lo