06 abril 2009

aprendendo, sempre...


esta semana passada aprendí que as gargalhadas na net,
ou seja, LOL e aí por diante, têm um significado, há uma razão para esta designação!!!
é que nunca me tinha passado pela cabeça pensar na sua proveniência,
talvez mais uma convenção, sei lá ... não sou muito dada a estas curiosidades ou raciocínios...
também aprendí a usar o rádio do meu telelé
o que foi muito fixe por me permitir, finalmente, matar a curiosidade sobre o Hotel Babilónia
é uma lufada de ar fresco ouvir 2 amigos à conversa sobre isto e aquilo, sempre acompanhados por boa música,
ando bastante farta de só ouvir música
tem-me apetecido algo mais

2 comentários:

Anónimo disse...

sou completamente analfabeto em relação á linguagem da Net. Já agora, pode explicar-me a origem do LOL?

Álex disse...

também tu Brutus?!
Laugh Out Loud - quem diría ehm?!!!