14 outubro 2016

Aos meus amigos


ontem o copo transbordou. o começo do dia que tive constituiu a proverbial gota de água que fez com que as tensões acumuladas causassem a erosão e derrube do que quer que me tem sustentado últimamente.
talvez seja assim o ritmo dos dias e o fluir natural da vida. como as marés, como o despontar do sol e o seu ocaso diário, os calores e chuvas mudando de intensidade com as sucessivas estações.
a tensão foi saindo de mim ao longo do dia através das lágrimas. esvaziei-me. mas nunca estive só. sou uma sortuda, não há forma de não o reconhecer. quando pedi e procurei ou quando as coincidências aconteceram, sempre tive resposta. boa, excelente!
dos mais antigos e chegados, aos mais recentes e menos profundos mas igualmente sinceros e honestos, tenho muitos amigos.
hoje, já calma, embora em rescaldo emocional porque fica sempre alguma devastação, continuo a ter a nocção da magnitude desta ajuda de que tenho sido alvo e só posso agradecer este insubstituível apoio. 
a amizade é o maior bem que tenho tido ao longo da minha vida



obrigada 

Sem comentários: