15 julho 2016

não há coincidências #5

11.07
hoje lembrei-me de voltar a passar pelo Pais com P grande e porque lá se fala de felicidade e, neste último post em concreto, sobre dias de tempestado no mar, não há coincidências.
hoje estou infeliz, desanimada, cansada, com vontade de dormir muitos dias ou desaparecer sem mais responsabilidades.
A Sofia Vieira diz que «a felicidade aprende-se mais nos dias de dilúvio» ela opta por ser âncora, por ainda estar grata por tudo o que é e todos o que tem
Vinha eu por aí á hora do almoço a pensar que até tenha tido uma vida social ocupada e isso contrabalançou o resto dos dias difíceis que aconteceram ... e depois ia escrever aqui mais em detalhe e profundamente mas tive que interromper o monólogo ...

continuando
15.07
Estou a portar-me bem. As segundas-feiras têm sido difíceis, não sei por qué, especialmente a última, mas depois os dias melhoram e eu tenho-me "aguentado bem à bomboca"! expressão foleira de há anos!!!
E tenho sido eu, não tem sido o apoio dos amigos, que sería de onde eu esperaria normalmente a força, o ánimo e distração. Salvo em 2 momentos, tenho sido eu a enfrentar o que me aparece pela proa
A spirulina, a maca devem estar a dar fruto LOL

Sem comentários: