29 julho 2016

Férias #3


... e no fim da tarde de ontem ainda vi



- Dia 7 ler de manhã. Cozinhar coisas boas e diferentes


Feijão azuki, alga kombu, champignons, plethorus, cenoura e coentros. Congelar para o futuro pois faltou-me a fome! Lanchei duas tranches de atum vermelho fresco recheadas de champignons e gambas!!!

Pintar parede e rodapés do patamar nosso andar. Acabei de tirar as flores que ainda não tinham caído da parede

Ler mais.
Estar de férias de verão pode ser gozar o sol e o calor desde o conforto e frescura de casa, fazendo coisas que me dão prazer sem ficar cheia de alergia ao sol. Tenho que aceitar que a praia é limitada para mim porque de outra forma viro chaga viva de tanto me coçar

- noite : tourada mista em Salavaterra - experiências novas em belíssima companhia


Sem comentários: