22 outubro 2015

Carta para o Pai Natal

já percebi que vale a pena continuar a fazer uma lista de ajuda/sugestões
o melhor é ir fazendo à medida em que vou topando-me com coisas que me apetecem; já me aconteceu chegar a altura, perguntarem-me e não ter ideia nenhuma - o que é estranho pois há sempre qualquer coisita necessária, que gostava muito, que dava um jeitão ...

então, so far, gosto muito deste livro que vai ser lançado amanhã



e está com 10% de desconto !

se calhar, uma coisa destas era engraçado ...
não sei se usaria muito ...

isto sim e mais agora que regressei a estas brincadeira 



uma versão qualquer, nem é preciso que seja muito actual, pode ser pirata de alguém
mas tenho que me render à evidência, tem que se saber mexer um mínimo nesta coisa do Photoshop 

... continuarei a acrescentar coisas daqui até Dez. porque sabe-se-lá!




Sem comentários: