06 março 2015

semana parêntese




não podes dizer: - não vou trabalhar porque estou constipada. se disseres que estás com gripe já o tema é diferente!
estive doente, ainda estou, mas já vim trabalhar, devagarinho - graças aos deuses o trabalho permite-o.
doía-me o corpo todo, tinha arrepios, a tosse deixa-me exausta e ainda com mais dores no peito e costas... uma seca!
estar doente não é para qualquer um. riam-se. eu não sou boa doente. além dos sintomas da doença que for, fico muito muitoooo em baixo psicológicamente. viro mimosa, preciso de muito apoio e atenção.
e assim se passou esta horrível semana que também teve bons momentos e onde tive o apoio que precisei
o sol faz-me sempre bem e este prenuncio de primavera é o melhor remédio para o meu espírito.

mais um momento de bipolaridade pendular



Sem comentários: