19 setembro 2014

ando numa de experimentar

produtos novos e mais saudáveis
eu gosto de provar , inovar e criar
a cozinha é um dos locais onde me espraio.


que ontem decidi experimentar para o jantar com amiga convidada e filho.
o aspecto não ficou bem igual porque não encontrei quinoa vermelha e fiz com real e porque não havia abóbora Hokkaido e fiz com "normal", mas a minha amiga e eu gostámos. o maridão... nem sei, não deve ter achado graça porque nem se pronunciou, educadinho que é além de que chegou a manifestação dos adolescentes... DETESTARAM!
um só gostava do queijo, o meu não gosta de queijo (só Liminano e queijo coalho da Baia), não gosta de espinafres, nem de salsa, nem de abóbora, nem de quinoa já agora!!!
tenho um filho que é tal qual como eu de pequena: só de olhar já sabia que não ia gostar - santa pachorra! perdi vinte e tal anos de comer cogumelos! mas pronto, o rapaz além disso é adolescente, há que lhe dar um desconto... e eu a ter que fazer mais ginástica mental para fazer algo que dê para todos

1 comentário:

Zé Maria disse...

Nós temos Hokkaido na horta, feitas de umas sementes que nos ofereceram. Se quiseres sementes de Hokkaido, já sabes onde encontrar.
Estou desconfiado que me teria deliciado com este teu prato.
Beijinhos.
ZM