04 julho 2014

D a crescer



D. taxiing
É mais um ritual, mais um degrau do seu crescimento. Orgulho-me do seu comportamento.
Antes, posso raiar o asfixiante, mas prefiro-o. Planear e prever o máximo de worst case scenarios e estudar as melhores soluções, dá-me segurança e conforto. A única forma que conheço para o ir deixando voar e seguir seu rumo sem eu ter um avc ou deixar de dormir.
Se eu que tenho essa experiência lhe disser como fazer ou por onde ir e o que ele pode encontrar, acho que fica mais bem preparado. Inesperados e surpresas podem surgir sempre, mas a rotina sabe-a, nem que seja por interposta pessoa - moi. Depois irá lidando com o resto. Com sorte não surgem muitas surpresas ou, pelo menos não logo ao princípio, e ele ganha confiança e vai crescendo. That's me

Sem comentários: