04 fevereiro 2009

eu estou em manhã não


mas há algum processo a correr bem neste país do princípio ao fim? apre!!!
notícia TSF

«Os computadores Magalhães estão a chegar muito devagar às escolas e por isso nem todos os alunos que pediram o portátil já o obtiveram.
Para não criar uma situação de desigualdade, os estabelecimentos de ensino estão a optar por não entregar os Magalhães aos alunos ou então não permitem que sejam levados para as aulas.
Marina Fátima, coordenadora do complexo de escolas da sede do concelho de Cinfães, diz que os portáteis deviam ser usados nas aulas, mas as ordens foram para que ficassem em casa. «Deveriam estar na escola, mas numa situação onde há numa turma um ou dois alunos a terem o computador e depois 20 que estão a olhar é complicado gerir isto porque são crianças», explicou. »
Não há senso comúm em lado nenhum...
Há dias em que até uma notícia destas é a cereja no topo de tanta incompetência e desgraça
que falta de pachorra


3 comentários:

Anónimo disse...

Temo ( ou melhor tenho a certeza) que o pior ainda está para vir. Teremos, ao longo do ano notícias arrepiantes. E se, - por mera hipótese- a empresa que produz o Magalhães for à falência? Vai ser um grande 31!

Álex disse...

mas nem mesmo com a encomenda de tanto magalhães a dita empresa se safa de uma possível falência? tanta incompetência...

Álex disse...

Profeta, bonitas palavras e belíssimas fotos no seu blog!
devolvo bj