11 fevereiro 2009

do alto dos seus 9 anos estranha ver-se e, sobretudo ouvir-se, nos filmes caseiros que revê dos 5 ou 6 anos
não se reconhece na linguagem empregue - de bebé!
mas ao mesmo tempo adora ver-se e pede repetição atrás de repetição
parece-me que sente carinho pelo "bebé" que foi (como sente carinho e é ternurento com todos os pequeninos em geral)
três ou quatros anos passados, a mim causa-me estranheza recordar dureza com aquela coisa pequenina e fofa, mas logo logo me lembro(am) das precoces manías com a roupa e da teimosia...
e penso que não sou má por natureza pelo que não devo ter sido injusta com a minha cria
às vezes pedia-as mesmo
acho que estou só com saudades de dar colo e mimos

2 comentários:

the dear Zé disse...

Nem me fales. Então e eu que tenho um adolescente?

O sacana do tempo passa tão depressa.

Álex disse...

é uma pena mesmo eles deixarem de querer abraços, cócegas e outros mimos : (