03 outubro 2008

boletim de estado de humor da Rainha Má

por ser tão pouco frequente o D. - o meu principe - andar assim tão satisfeito com as minhas opções para ele, ontem tive um fim de dia bem satisfactório, compensatório e, direi mesmo, feliz!

Gostou de voltar à natação e adorou a professora, os colegas e a aula de inglês!

Veio muito orgulhoso da sua pasta nova com 2 livros de texto e exercícios, sabía as funções do caderno de notas e comunicação com os pais e estava desejoso de preparar um estojo com todo o material necessário para as aulas daqui em diante

Não se cansou de mo repetir e depois, a sós com o pai, foi o mesmo

QUE BOM, QUE BOM TER RAZÃO E ACERTAR DE VEZ ENQUANDO

A anedocta do dia foi a sua resposta à minha pergunta sobre o que tinham feito na natação

- agora é muito mais difícil mãe, temos que nos atirar para dentro de água e nadar até ao fim da piscina cada vez que o professor bate as palmas. Nadámos ogre

- ogre?!!!! tens a certeza?...

- uhmmm, troll, foi troll mãe

- (eu tentando não me rir demasiado) crawl D. queres dizer crawl

- ó mãe é que na piscina não se percebe muito bem, faz eco...

Rainhas Más deste mundo, se estais convictas de algo em relação aos vossos filhos, por mais que eles estrebuchem, insistam e tenham as costas largas que a compensação pode demorar, mas chega!

3 comentários:

Anónimo disse...

Venho dar-lhe os duplos parabéns. Pelo rebento e por ter sido a visitante 50 000 do CR.
Não tenho prémios para dar, mas irei fazer referência oa facto lá no CR

Álex disse...

obrigada pela deferência, é sempre um prazer visita-lo no seu rochedo

Anónimo disse...

Vivam as rainhas más!