13 fevereiro 2017

deixar a vida fluir #1 going forward #3


tão mas tão verdade
tão certo


tenho tido personagens para o acto I da minha vida  (parte I - do principio).

apesar de tudo, houve bem pouca gente que assumiu ter o papel da parte II - do meio.
... e hoje a minha batalha é lidar com a


«parte III - do fim [o único plano é (só) respirar fundo]
a vida ensina-te [às vezes à bruta] que há finais que vão ter mesmo que acontecer, para que outros começos possam ter lugar. e ensina-te [às vezes à força] que quando tudo parece dar errado, coisas boas acontecem. e nunca teriam acontecido se tudo tivesse dado certo.  
# confia »
e é mesmo verdade. e tenho tido noção e consciência.
e tenho dado muitas graças e maismais e mais

(continuando a usar esta foto de que gosto. "power to me" - como um mantra)
#deixar a vida fluir

Sem comentários: