22 maio 2015

a man after my own heart



ele há gajos, perdão, senhores e aliás aqui é mesmo Senhor, com maiúscula e no singular que sabem o que significa celebrar certas datas.
aqui está um Senhor que se "esforçou" por pensar em algo significativo e já agora diferente para ele e a sua Senhora celebrarem o aniversário de casamento.
parece que ama a mulher, que gosta de estar casado e decidiu que punha a imaginação a trabalhar e celebravam de forma diferente este ano.
dar o nosso tempo e amor na compra de um presente/preparação de uma celebração é, em definitiva, o importante.  significa que pensaste no outro, que lhe dedicaste tempo e que queres que essa data seja uma celebração e fique marcada.
as celebrações são festas de momentos e acontecimentos importantes.  os presentes são ofertas do coração para marcar essas datas.  uns ficam no dedo, outros no pulso, outros na memória para sempre e por aí fora
se é um jantar num lugar desejado/romântico, se é um objecto ansiado, se são flores de que gostas, se é o partilhar de um por do sol a ver o mar, se é..., se é... seja o que for tem que vir do coração e, para mim, tem que ter significado, eu sou picuinhas com este tema, já o disse

Sónia e Ricardo celebraram 15 anos de casados

digam lá mulheres se não concordam, se não ficariam babadas com uma surpresa destas?!

Sem comentários: