14 janeiro 2015

Running



«Fácil de practicar, ideal para recuperar la forma, eficaz para quemar calorías y, además, es barato y está de moda. ¿Qué más podemos pedir? Sí, claro, que no tengamos que mover ni un sólo dedo para notar sus beneficios y podamos disfrutarlo desde el sillón de casa. » 
é que era ideal mesmo para as que somos inconstantes pelo que nunca chegamos a essa fase em que se diz que se adooora correr, que se lhe sente a falta se não se pratica por uns dias, que é relaxante (?!!!) e blá blá blá blá.
Ok que não como Nutella, isso é mais o meu adolescente, mas gosto de fuet, de muffins do Lidl, de croquetes da Sacolinha, etc, etc, etc. Enfim, isso são outros posts, agora aqui é a "cena" do nome da modalidade ter mudado. Então agora é Running que se diz? 
Já não se fazia jogging, pfff, já praí desde os anos 90, nem sei. Mas desde há um par de anos que começou a ficar na moda "correr". Em 2015 faz-se running. O Pedro Ribeiro e o Nuno Markl da Rádio Comercial começaram, uma Sra dum blog espanhol que leio também começou agora - e até os espanhóis usam o termo em inglês!!! uauuuu
Eu em 2015 continuarei a tentar ...


Sem comentários: