14 março 2013

coisas que me danam #?

acabei de enviar papelada para ter MEO 4O e já estou a começar a encanitar    brrrrrrrrr
de aí o ter-me mantido até hoje sem telefone fixo, sem "internet fixa"  e com 4 canais de tv
de aí ter ido umas 2 ou 3 vezes à Vodafone e à MEO perguntar tudo, tudinho, ou isso pensava eu, e ter-lhes dito sempre à partida:
- não tenho nem nuca tive tv cabo, nem fon-zon-ton-ou-coisa-que-tal, tenho 4 canais (e tão feliz!), pelo que não percebo nada disto e tem que ser compreensível e ter paciência com as minhas questões

Já descobri o que me deviam ter dito e não disseram, ou seja, o serviço/pacote/promoção, sei lá como lhe chamam

  • custa 79.99€ sem box se a Sra tiver acesso á fibra no local da sua residência
  • em tendo, terá 70 canais de tv
  • se quiser box (há 2 diferentes: com possibilidade de gravar ou não) paga 5,5€ a mais/mês e tem então os 90 canais anunciados
porque a mim disseram-me que, como tenho fibra, não preciso de box, MAS "venderam-me" a cena dos 90 canais!   e o que são mais 20 menos 20 para quem teve 4 toda a vida? nãoooooo, desenganem-se, quando se tem um infante adolescente as diferenças podem ser ENORMESSSS

e chegamos a aquilo que me irrita neste tipo de serviços/pacotes/promoções, são só XX,99€ mas afinal há que somar 5,99€ e mais 2,99€ e mais-raios-que-os partam! porque não dizem tudo desde o início

agora pergunto-me

  • é de propósito? é estratégia do "engana que tuga gosta e deixa"?
  • ou são estas empresas que só subcontratam, que não investem em formação e nem num bom customer service/care/management, que de nada se resposabilizam e sacodem a água toda do capote para os outros?
  • ou são estes jovens destas faixas etárias que, como cobaias de tantas reformas do sistema de ensino, são os tais que não sabem escrever sem erros, não se sabem exprimir correctamente nem explicar porra de coisa nenhuma?!!!
esclarecimento: eu só quero um bom acesso à net  em casa! do resto não preciso e não queria, mas vem por acréscimo : (

Sem comentários: