08 outubro 2009

passeios



Alfama na passada 6ª


4 comentários:

Zé Maria disse...

Só consigo ver a foto de cima, mas está muito boa. Gosto do controlo da luz.
Foi com a D200?
Estás a gostar?

Álex disse...

olá ZM
sim só tenho usado a D200... mas pouco...ando "desinspirada" precisava de ver avanços e não vejo...por isso a semana passada aderí ao Clisboa http://www.meetup.com/clicsboa/pt/

veremos
gosto das tuas, as usual : )

Zé Maria disse...

Eu acho que nós, os fotógrafos muito amadores, tendemos a gostar mais das fotos dos outros do que das nossas. Experimenta olhar para as tuas fotos com os olhos dos outros. Vais ver que não estás tanto "sem avançar" como isso. Fotografa mais, partilha mais e verás que cada vez fotografas melhor, mesmo para os teus olhos.
Eu não consigo sair de casa sem máquina. Cada vez me dá mais gozo fotografar e penso que cada vez consigo melhores fotos.
Beijinhos.
ZM

the dear Zé disse...

Feito parvo passei por aqui várias vezes e esqueci-me de comentar as fotos. Gosto muito da de cima, Acho que de noite as cidades se vestem melhor de p&b...

Beso