14 setembro 2009


ontem, finalmente vimos o filme (deu na 2)

hoje fomos acompanhar a cria ao seu 1º dia de escola pública! ...
ai mê rico filho, de colégio fino e piquenino à confusão no meio de tanta marmanjada...
no elevador, de regresso a casa feitas as apresentações e avisos
diz ele assim:
- as aparências iludem, não é?
Pais: claro, claro que sim, podem iludir...
- no ano passado, aquele meu colega I do inglês, ... ao principio não gostei muito da cara dele... mas depois, afinal é simpático!
Eu, para os meus botões: o que raio viu o catraio naquela rapaziada toda entre pais e mães...
Mas o dia acabou bem, com ele entusiamado com o 1º dia real de escola que terá amanhã, preocupado com pôr o seu despertador a tocar, a insistir que pode ir sózinho a pé para a escola pois já é um homem (que raio #"Z%%@#!! de ideias e pressas) e filosófico:
- acho que me vou adaptar
(há 10 dias, entre um banho de mar e outro, fez a declaração de intenções de que não se ía adaptar nem à escola nova nem à nova "post-escola" )
melhorámos
veremos...

Sem comentários: