16 março 2009

coisas que me danam (I)

empresas que fazem a sua publicidade por fax, ou seja, através da ocupação da minha linha, do meu papel e da minha tinta!
(ainda por cima alguns já a fazem por mail!)
gente que nos espectáculos sem lugar marcado se senta deixando 1 cadeira vaga entre eles e a pessoa seguinte devem ter medo de algum contágio, ou de o vizinho poder achar que ele se está a "atirar" ou a querer qualquer coisa... (ui que perigo e que susto)
(ou se calhar são eles que cheiram mal! esta nunca se me tinha ocorrido até agora!)
seja como fôr, acho falta de civismo e simpatia
no outro dia no CCB havia grupos de 2 amigos/namorados/ou qq coisa, a ficarem de pé porque não havia 2 lugares seguidos e havia um monte deles nessa sequência: um aqui, outro ali, à frente, outro mais à esquerda, enfim...
gajos que tendo a rotunda 2 faixas, a fazem a meio, ocupando as duas como se mais ninguém existísse na estrada ou no mundo
e estas são as que hoje me têm encanitada
mas há de haver mais, ai se há...

2 comentários:

Anónimo disse...

Se são só essas coisinhas, não está nada mal. Há empos escrevi lá no CR um post com muitas coisas mais que me encanitam. Pronto, está bem, já sei que tenho mau feitio!

Álex disse...

carlos, estas foram assim, de repente as que surgiram pelas circunstâncias... eu tb. não tenho tão bom feitio ; )