01 janeiro 2009

PROFESSORES PEDÓFILOS

o e-mail que circula pela net e nos pedem divulguemos
A todos,
Infelizmente, um ex-aluno meu de karate, filho de uma amiga de há longos anos, mais outras 9 crianças, foram sexualmente abusadas no ano escolar 2004/2005.
O pedófilo é de Carcavelos, mora em Carcavelos e as cenas passaram-se no Externato O Cantinho (...sem culpa por também desconhecer a situação). Foi no passado dia 15 a tribunal e a nossa justiça, mais uma vez, permitiu que esta pessoa não fosse presa e para cúmulo, daqui a dois anos e meio, vai poder exercer a sua profissão, Professor de 1º Ciclo !
Fica aqui o email desta mãe, que em defesa de outro filhos, envia este email a divulgar o nome da pessoa em causa. "Caros amigos
Alguns estão a par, outros nem por isso porque se trata de um assunto doloroso e difícil de falar. Muitos foram os que assistiram á reportagem da SIC (dia 15 DEZ) sobre mais um caso de pedofilia.
Pois uma das mães que apareceu a relatar o caso era eu. Apenas escondi a minha cara para proteger a identidade do meu filho (nesta idade as crianças são cruéis umas com as outras) O pedófilo estava a estudar para professor primário, e o tribunal não viu inconveniente de continuar os seus estudos (e estágios com crianças) ao longo do processo.
O meu filho foi apenas uma de DEZ vitimas. Tinham entre 7 e 9 anosComo esta (in)justiça no nosso país é demorada e complicada no final do processo só sobraram seis com coragem de ir testemunhar: 3 anos depois!!!
Porque o tribunal achou justo uma pena suspensa de dois anos e meio ele anda aí á solta.
E quando acabar a "pena" vai continuar a poder dar aulas na primária30 meninos nas mãos dele! Ele também costumava frequentar os grupos de jovens da catequese, colónias de férias e não há muito tempo os acampamentos de escuteiros.
Não tenho foto porque o tribunal o deixou sair pela porta dos fundos reservada á saída dos juizes!
Chama-se:
JOÃO DIOGO BRAANCAMP de OLIVEIRA SARMENTO PEREIRA - 22 ANOS -
Mora em Carcavelos
Daqui a dois anos e meio pode vir a ser o professor dos vossos filhos !
Protejam-nos porque agora já sabem o perigo que ele representa !
Eu não tive essa oportunidade...
Ana Rita
Divulguem, mas por favor protejam a identidade do meu filho " ~
-- Ana FerreiraInstrutora de Karate Infantil / Juvenil
969019056

3 comentários:

Francisco disse...

Obrigado pela informação.

Anónimo disse...

Olá...
Pelos vistos no "Tribunal de Cascais" os juizes ou juizas não me parecem ter filhos pois eu sou mãe e tive um caso com uma filha minha aqui a uns anos e o dito "PEDOFILO" saiu também com pena suspensa de dois anos e meio!!!É inacreditável mas aposto que se for o filho ou filha de algum Juiz/Juiza outro galo cantaria....
Acho que as pessoas certas se deveriam juntar e fazer uma exposição em frente a "Assembleia da Republica" ou não!!!Já pensaram que no caso "Casa Pia" o Dito Bibi poderá também ser só condenado a uma pena suspensa?Só nos resta mesmo a JUSTIÇA DIVINA ou seja Tudo o que fazemos volta a nós...Espero que assim seja porque é inacreditavel....
Muita Luz aos pais e as crianças sobretudo lesadas e que DEUS TARDE MAS NÃO FALHE JÁ QUE AO QUE PARECE A JUSTIÇA PORTUGUESA ESTÀ A CRIAR UM PAIS DE PEDOFILOS!!!!QUE MIEDOOOOOOOOOOO

Elisheba disse...

E QUEM NOS GARANTE QUE OS JUIZES NÃO SEJAM ELES MESMO, NA SUA MAIORIA, PEDOFILOS?SÓ ISSO PODE JUSTIFICAR AS SUAS "LEIS".EU APOSTO NISSO!