14 novembro 2008

...tou à toa

1º... já estava eu tão decidida, apesar de tudo, tudo..., a mudar o D. para o ano para o ensino público... e já não sei, juro que não sei e tenho os fusíveis a torrarem
... practicamente todos os colégios são iguais no curriculum e, infelizmente, na sua forma de ensinar; não há alternativas a não ser ao mudar de língua
... que se o estatuto do professor, o estatuto do aluno, as insatisfacções e consequências disso no dia-a-dia de ambos professores e alunos...
... depois, óbviamente, há escolas e escolas, zonas do país e zonas do país - e nós temos sorte...

2º ... e porque agora decidi também experimentar o Firefox quando acedo ao meu blog não me aparecem os textos, fotos, links, etc, do lado direito do layout proquê e a contas do quê?!!! (esta coisa da programação informática é mesmo para quem tem pachorra...)

3º alguma alma caridosa me explica a notíca sobre o diploma que se estuda e que prevê penalizações aos media que reunam mais de 50% de audiência ?!!!

e pronto, mais não penso que também tenho que trabucar e outras coisas prazenteiras para fazer hoje (M. bem hajas pelo Bela Bartok e demais...)

Sem comentários: