03 julho 2007

Meu Querido Blog, isto tem sido um vê se te avias que nem te visito! nem a ti nem aos vizinhos, diga-se! ele são filas de espera nas finanças sem ninguém de 4 andares diferentes saber informar se na calma e intimidade da internet consigo pedir a certidão pretendida... ele são dias enfiada em laboratórios à espera que os antigénios se definam e o cliente os veja... reabastecimento do congelador e mini-despensa familiar... um escaldão nos braços durante o Meu (dele) 1º Festival (tansa)... recebí 2 sobrinhos (um de 17 anos e outro de 7 meses) para um serão interessante... ainda conseguí dar um mini pulo aos saldos ; )... amanhã faz 2 meses da minha ida à faca e, finalmente - ó santa, passe por cá amanhã e conversamos... odeio este tratamento (santa é a sogra do meu irmão!)... explicação a um técnico alemão do que são instrumentos ginecológicos, como se dirá em inglês "ferros"? irons não deve ser... speculum, specula (em alemão com k) já aprendí... e a porra de tempo que está? não dá para acreditar umas coisas de pouca monta, outras mais chatas, muitas que levam muito tempo e outras que levam muita da minha energia o que mais me desepera é a sensação de que os dias já começam a diminuir, o verão (???) já vai avançado e eu ainda nem dei por isso nem tirei proveito; já é Julho! já?! como??!! para onde foi Junho? e Maio? quase não me lembro dele... não estou habituada : (

Sem comentários: