07 junho 2006

Momento de auto-elogio (preciso, foi duro)

Mãe linda é aquela que sabe que os D'zrt (achhhhhh....) tocam na Praia de Sto. Amaro e sai logo, logo a correr da Festa da Leitura da escolinha e, ainda por cima, leva também um dos melhores amigos do filho, e vai para o meio da confusão e multidão (tb. levei o Pai) com os 2 meninos de 6 anos e os carregamos aos hombros durante um tempão só para eles curtirem o seu primeiro concerto Somos lindos ou não os pais de hoje??!! Em homenagem ao D. D'zrt - Verão Azul Acção ! deu o 'click' da claquete, presta atenção a este show de marionetes, onde historias são vividas, conduzidas no ecrã do dia-a-dia, reflectidas Está na hora de novas aventuras as aulas terminaram o verão é de loucuras Aperta bem o cinto, e entra na viagem neste mundo alucinado onde tudo é miragem Neste verão eu estou afim (sinto que algo vai acontecer) dê o que der eu vou curtir (yeah pessoal estásse bem) soltar a energia em mim sempre que o calor apertar na praia eu vou estar Dá-me esse teu calor Eu quero um verão azul Recebe o meu amor Sente este verão azul! Dá-me esse teu calor Eu quero um verão azul Recebe o meu amor Sente este verão aaaaaazzzzzzzuuuuuuuuuulllllllllllll xiuuuuuu continua a odisseia em noite de verão e brinda com a lua cheia o ambiente é de sempre na descontra com tanta comida bebida não há quem fique pela montra saber que tens alguem com quem contar os bons momentos que podes partilhar juntos dançámos, sorrimos, chorámos e até os momentos tristes partilhamos Este verão eu estou afim (sinto que algo vai acontecer) dê o que der eu vou curtir (Entre vocês estásse bem) soltar a energia em mim sempre que o calor apertar na praia eu vou estar Dá-me esse teu calor Eu quero um verão azul Recebe o meu amor Sente este verão Azul! Dá-me esse teu calor Eu quero um verão azul Recebe o meu amor Sente este verão (Check it out) yoo meu irmão sente esta batida D'zrt yoo não não digas que não gostas sem ouvires com atenção balança o teu corpo até ao chão devagarinho yoo meu irmão sente esta batida D'zrt yoo não não digas que não gostas sem ouvires com atenção Dá-me esse teu calor Eu quero um verão azul Recebe o meu amor Sente este verão Dá-me esse teu calor Eu quero um verão azul Recebe o meu amor Sente este verão

1 comentário:

Anónimo disse...

foste uma verdadeira heroina!