03 abril 2006

Ribeira D'Ilhas 1 Abril Meus Queridos Botões, Confirma-se que isto tá de chuva! melhor: de tempestade! Depois da minha avaliação física e, comparando com a do ano anterior, a síntese da minha apitão física, a média ponderada, desceu para: Média - 70% - (antes era Boa - 80% -). A síntese desceu pois a composição corporal passou de Boa (75%) para Fraca (45%). O Índice de Massa Corporal aumentou!!! A aptidão cardiorespiratória manteve-se no Mto. Bom e a flexibilidade vai subindo alegremente (já a 60%). Resumindo e baralhando: tou mais gorda sim senhor, inclusivé diz aqui no relatório que devo baixar o perímetro da cintura - vulgo: pneu, para um valor inferior a 80 cm (tenho 81 e não sei qual era o valor anterior, logo verei em casa). Os 3 kilitos foram todos para o pneu, raispartam $""/@"!!$%"?«&!!!, eu sabia, eu notava a cintura apertadita e vocés a quererem fugir da casa ... Daqui a 1 mês falamos outra vez. Adeus!

4 comentários:

Humor Negro disse...

Pode parecer publicidade mas não é: o Ab King Pro funciona mesmo. Eu nunca acreditei naquelas merdas e desde que comprei um acabou-se o pneu que foi uma maravilha. Só numa semanita já vês resultados. Sem dietas. Recomendo.

peciscas disse...

Bom, vejo que se aproximam uns dias de sacrifícios, exercícios e outros ícios.
Mas é por uma boa causa.
Felicidades!

Álex disse...

Obrigada, 'brigadinha, é tão importante o apoio... vai ser duro...mas é verdade, a causa é boa.

Anónimo disse...

Adorei a foto está um espéctaculo,