02 fevereiro 2006

1 comentário, 1 pedido

* Habitual desperdicio à portuguesa: a novinha estrada entre a Bicuda e a Areia estava assim: novinha!, ideial para os patins em linha e os Heelys e ontem, de repente, parecia Beirute!!! Já a esburacaram parcialmente, sabe-se lá com que objectivo, e vai ser de novo asfaltada. Como agora ficam "à vista" e acessíveis alguns pinhais, de certeza que não tarda aparecem casas e mansões com vista para a Qta. da Marinha. Aí esburacam de novo para ligar a electricidade, a TV Cabo ou ao saneamento básico e depois... depois remendam ora claro! Lá se vai a pista para os patins : ( Algum de vocés, de entre as centenas dos que aqui passam diariamente (!), me pode dizer como, ou onde se aprende, a postar música? As minhas relações não são dadas a bloguices e eu não descubro isso em lado nenhum mas vejo tantos blogs musicados e também quero! (não viram mas bati com o pé no chão em acto voluntarioso) * A foto não é minha mas é a Curia - um lugar muito especial para mim

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois eu também não sei, mas pelo post de cima já descubriste (e tens que me ensinar).

Gosto muito da fotografia, embora conheça a zona (como deves imaginar) não estou a ver que estrada é esta.