13 julho 2017

infante, exames nacionais, inconsciências e coisas destas


esta manhã sairam as notas dos exames nacionais 
foram o que se esperava - o que nós os pais esperávamos. o infante não sei ... os exames correm sempre bem mas depois percebemos que é mais uma lotaria... tanto pode ser assim, como assado ou inclusive frito e cozido. enfim ... continuando no estado zen a que me forcei, apenas perguntei pelo que pensava fazer agora. parece que vai à 2ªfase. nem sei de quantas ... 
- tenho andado a ler umas coisas de economia de manhã ... 
... assim como leu umas coisas para a 1ª fase, assim como leu outras tantas para a 2ª fase do ano passado... quando teve uma nota mais baixa que na 1ª!!! 
mas eu zen, zeníssima até! prometi a mim mesma que mordia a língua antes de comentar o que quer que fosse e cá estou de sorriso a planear a minha festa de aniversário



Sem comentários: