27 abril 2017

às vezes dás passos, mas é para ganhar balanço


Muitas vezes aqui transcrevo as palavras da Sofia e deixo links para os seus posts porque ela é uma pessoa que se analiza, que olha para dentro de si e se tenta ir conhecendo e ir fazendo uma vida coerente com os seus valores e crenças, como eu.
Passa por momentos e fases, questiona-se e tropeça e avança - como eu e todos nós - por isso me identifico tantas vezes e opto por não escrever sobre isso e sim usar as suas palavras, que já dizem tantas vezes e bem, o que eu também penso, ou acredito, ou vivencio. Outras tantas vezes são as suas palavras que me fazem partir para a minha reflexão e as minhas conclusões. Gosto!

Mais uma vez aconteceu com este post sobre os passos que às vezes damos para trás e como, se formos positivos, devemos encará-los como "para ganhar balanço" para seguir para a frente - o único caminho.

Sem comentários: