03 novembro 2016

dos milagres ou da sábia natureza ...





...  36 anos depois deixei de ter rinite, assim de repente, só porque sim! ou foi com "a mudança de idade" ... ou foi o meu corpo que nesta fase percebeu não ía conseguir lidar com isso e as outras novidades e decidiu dar-me um respiro ... seja qual for a razão ou conjunto delas, estou MUITO FELIZ.
foram muitos anos de «não mata mas mói que se farta»
foram tantos anos que já fazia obviamente parte de mim, não era um problema, era mesmo "feitio".
e como ao bom nos habituamos depressa, só o outro dia reparei que não andava a tomar nada para controlar os espirros e hoje realizei em plena consciência que depois de uma péssima fase o ano passado e a ineficiência da homeopatia, agora - desde há uns 3 ou 4 meses - estou BEM, UAUUUUUUUUU
YESSSSSSSSSS

Sem comentários: