11 novembro 2015

a vida, os reencontros ...



o passado às vezes apanha-me, e eu gosto !
2 homens que fazem parte da minha história desde há, praticamente 40 anos (uauu) e que, sem mais, esta semana, depois de anos em que nos perdemos de vista, encontrei.
... e estamos a falar como se nada - dizia o E.
se algo aprendi com a idade que tenho e com o que se tem passado com alguns amigos nestes dois últimos meses, é que a vida, realmente são 2 dias e temos que nos focar no verdadeiramente importante. (a maior idade e a vida em si conduzem-nos inexoravelmente a estas conclusões. o cliché tem fundamento, não há aqui qualquer sabedoria da minha parte).

ainda fiquei a pensar como tínhamos sido um com o outro e o que nos tínhamos dito o E e eu e se valia a pena esta espécie de reatar de contacto (que não creio seja isso que vai acontecer); pensei que objectivo poderia ter ... e percebi que nada espero mas que me dá satisfação o reencontro e que me vou deixar estar no prazer do presente e logo se vê.

do M. nem sabia se estava vivo ainda ! estou curiosa sobre o malabarismo dos seus dias.
vais ser como nestes muitos anos. um almoço aqui, um telefonema um dia e muito ouvir. relação unívoca mas que não perde a ternura e até a admiração.

... y en estos momentos me acuerdo de ti B y me entran las saudades de ese contacto más rutinário en donde nos contamos esta cosas y nos reímos, recordamos el pasado y nos espantamos con lo de vida que tenemos al volver la vista atrás ! miss you ! 


Sem comentários: