30 junho 2014
27 junho 2014
26 junho 2014
25 junho 2014
22 junho 2014
21 junho 2014
19 junho 2014
18 junho 2014
17 junho 2014
16 junho 2014
grounded
a palavra de hoje.
não porque esteja proibida de voar ou de castigo, mas porque estou mesmo em terra.
nunca perdi um avião na vida mas hoje não embarquei pela primeira vez. não por ter chegado tarde, aliás, como a máquina tem sempre razão (e ela bem me dizia desde a noite de ontem) por ter chegado cedo de mais. o meu bilhete era para dia 16 sim, mas de Setembro!!!
A Sra nova da agência de viagens meteu a pata na poça até ao pescoço e eu não a tirei de lá porque não comprovo meses - eu lembro-me lá dessa parvoíce! Comprovo se o dia de saída e chegada são os que pretendo. Comprovo horários de saída, lá está, para não ter surpresas porque sou pontual, e horários de chegadas pois depois tenho um AVE para apanhar, por exemplo.
Ai eu!
13 junho 2014
A room with a view
Do que mais gostei mesmo foi de acordar e ter logo esta paisagem
E de estar "em casa" sempre com este cenário a dominar
A paz começou logo aqui
Depois, os momentos de silêncio nos vários recantos do jardim acabaram de me encher as medidas
Eu que vinha rendida à decoração interior (um espetáculo) encontrei o melhor no exterior
12 junho 2014
Pequenos prazeres nestas férias
Depois do acordar relaxado, a paisagem verde ocupando toda uma parede diante de mim, delicia-me
Depois do peq-almoço, escolher um recanto diferente do que desfrutei no fim de tarde anterior para me sentar, ou melhor, espojar a olhar para o céu e ouvir a natureza (piroso? mas é verdade!), ver como vai o mundo saltando entre os meus blogs e email, enche-me as medidas
09 junho 2014
08 junho 2014
O melhor do meu dia
A manhã foi muito boa. Preguiçosa como convém ao fim-de-semana e activa e útil como precisa ser normalmente. Foi em harmonia, e super produtiva no meio das nabiças, cerejas, beterrabas, tremoços, avelãs, favas, flores...
A noite foi boa. Amizade cimentada e um bom repasto mas o melhor do meu dia foi definitivamente a tarde. Desde o conduzir por uma estrada que gosto ao som de boa música, ao calor e alegria do sol, ao tanto que gosto de estar entre a serra verde. Desde o inesperado couscous d-e-l-i-c-i-o-s-o à ajuda que dei nas pinturas, mas sobretudo, ao bom espírito que criámos, ao que partilhamos e nos demos mutuamente (e de que ambas precisamos).
Aos amigos, santé!
07 junho 2014
Subscrever:
Mensagens (Atom)