05 novembro 2010

chega de crise sufocante, foquemos-nos nas soluções

só me apetece ouvir e noticiar boas iniciativas contra esta horrível crise que não só nos tolhe a vida diária pela carteira, como me sufoca porque me rodeia nos noticiários da radio, nos telejornais, em quase todas as conversas...
quero aproveitar este sol maravilhoso e esta energia que dele me vem
quero pensamentos positivos,
quero imaginação e criatividades contra a crise,
quero pessoas e empresários responsáveis socialmente
(por oposição aos lambe-botas, "tacheiros" e corruptos do costume e que já não se aguentam!)
quero bons exemplos de pessoas que dêem esperança e
de pessoas que me dêem a esperança necessária à vida com valor
(tenho um filho para educar e preciso de esperança no futuro)
um exemplo

Sem comentários: