05 fevereiro 2010


Desde há tempos que, quando o Sr. da XXX Transporte Urgente de Volumes e Documentos me traz um grande envelope, não só tenho que assinar a tradicional folha de papel, como tenho que fazê-lo também com uma espécie de palito grosso de plástico na maquineta digital que o acompanha
Lembro-me de há anos achar muito giro e prá frentex quando nos States assinava a compra via cartão de crédito numa destas maquinetas em vez de na tirinha de papel habitual
Agora tenho pensado assim: cada vez que se inventa algo mais pratico ou mais seguro, por exemplo, logo logo alguém descobre a forma de "lhe dar a volta" e surgem as trambiquices (adoro o termo)>br>
Estar a pôr a minha assinatura num ecrã digital não será uma forma óptima e fácil de o poderem copiar e, obviamente, mal utilizar?
Não creio estar a dar ideias a ninguém que eu não sou muito orginal, já se devem ter lembrado oh! há que tempos!!!

Sem comentários: