11 setembro 2006

Cá estou de novo, na dureza : ( acabou-se o "horário de verão espanhol", hoje é o dia inteirinho, buá! Vou com calma. O tempo quis ajudar e tornou menor o choque de estar aqui fechada uma pipa de horas. À hora do almoço vou fugir para o recomeço da ginástica -será que amanhã me mexo?- foi um mês de perdição (tb. voltei a fumar, pouquinho, mas foi bommmmm). Hoje volto a deixar de fumar O D. não queria ir hoje para a 2ª classe, nem para nenhuma! Que só o recreio da hora do almoço é grande, que todos os outros são minis, que não têm tempo para brincar, que ler é uma seca ... O H. saiu de blaser todo janota! Uma nota mais positiva, o mano mandou as noticias e as fotos do seu último feito: Campeões Regionais 2006 Classe IRC (ganharam a corrida ao fisco!). É o primeiro a contar da direita. Ó C. por que é que o vosso pavilhão é francés?! See you tomorrow!

2 comentários:

Anónimo disse...

Como eu compreendo o D......
Os 1ºs dias são tão complicados, são os receios, as dúvidas, a responsabilidade, os horários, em fim está a tornar-se um homenzinho heheheh e isso assusta-o, a ele e a todos nós, certo, mamã??
Até porque ler para uma turma inteira na idade dele, é como falar numa sala de congressos para uma plateia.....

Marta Marques

Álex disse...

aprendi que estou pitosga, que o pavilhão francês é ao contrário!!! e que este é o representativo da tal classe IRC (que continuo sem saber o que é ; )