23 novembro 2005

Piorando...

Quem no seu perfeito juizo acorda às 2 e tal da manhã a espirrar?! - Tou pior ... atchin, sniff ... a noite é para dormir! - ainda me oiço dizer há uns tempos comentando a desgraça de alguém que acordava por emitir sons estranhos por coçar, inconscientemente, a comichão do nariz - Até ouço a torneira da cozinha a pingar!!! Tinha que começar a pingar há 2 dias - coincidência, daaaaaaa - não há pior cliché de insónias : ( Estava na cama a tentar decidir se me levantava e só me ouvia a pensar estes comentários sarcásticos e só me via a escreve-los. Lembrei-me dos episódios desta noite de O Sexo e a Cidade. Via-me estilo Carrie, na cama deitada a comentar a minha desgraça e, levantei-me e, agarrada a uma caixa de Kleenex, vim escrever e tentar espirrar para longe para não acordar nenhum dos meus homens. - Tenho de ir lá baixo comprar a fórmula 33B e recomeçar as minhas chinesices Entretanto já espirrei umas 20 vezes, tenho os olhos inflamados e escrevo com os 2 abertos, logo: estou definitivamente acordada! - O que darão nos quatro canais a estas horas 3ª feira? O Sexo e a Cidade?! Na 4 o Swarzenegger - ainda com um ar muito novo e muuuuito (mais) boçal - dispara contra o condutor de um enorme camião; na 3 a Melanie Griffith e o Patrick Swayze andam on the road à procura de um filho... E ainda às 02:40 da matina a SIC faz intervalos de 10 min., é incrível, acabam com a vontade de qualquer um Depois adormeci lá para as quatro Já de manhã Num qualquer dos 4 canais de tv básicos, a tardias horas, as usual, já podem ver a 6ª e última série do Sex and the City Aqui podem ler o resumo de todos os episódios. Eu sou fã e já vi (existem em dvd; vi ontem uns tantos, percebe-se) e confesso a pena de ter acabado E a modos de finalle uma citação: "The most exciting, challenging and significant relationship of all is the one you have with yourself. And if you find someone to love the you you love, well, that's just fabulous." - Carrie

Sem comentários: